O título deste texto faz lembrar os títulos da célebre rubrica do Nuno Markl – O Homem que Mordeu o Cão – na Rádio Comercial. Mas não, não é isso. Este é um resumo simples e reduzido da minha última semana.
Os dias correm, o trabalho é muito e a felicidade transborda! Sim, estou super feliz com os projetos, com o concretizar de tantos sonhos. Sinto-me a colher os frutos de anos de trabalho. De noites mal dormidas, de muito sacrifício, de por vezes querer mandar tudo ao ar, de recuperar e fazer a travessia sozinha. Sim, há um lado solitário dos empreendedores. Quem tem projetos próprios percebo o que digo.
Uma semana foi suficiente para ir a Braga dar uma palestra a 20o jovens, regressar a Lisboa para uma aula na ETIC de “sites, blogues e plataformas digitais”, comemorar o 5º aniversário do MoneyLab, lançar o primeiro grande Mastermind de Finanças Pessoais, rumar até à Aveiro para dar uma outra palestra a uma audiência de 500 jovens, acompanhar alguns empresários, ter reuniões, ultimar preparativos da viagem super especial que vou fazer no final do mês, e estar a preparar mais algumas novidades. E o melhor ainda estar por vir!


