Já não tenho um fim de semana livre há algum tempo. Tenho passado o tempo em formação, ora a dar palestras ora a assistir. E têm sido dias tão bons, tão enriquecedores que acabam por compensar o cansaço. Realmente, quando se faz o que se gosta, e gosta do que se faz, tudo é mais fácil. A motivação é outra.
Depois de um fim de semana em que passei numa formação de mercados financeiros, onde também tive a possibilidade de trocar algumas ideias sobre tendências e investimentos potencialmente interessantes, neste fim de semana estive num registo menos profissional e mais pessoal. Quer dizer, acabei por estar num mix. Isto porque estive num seminário de 3 dias onde conheci pessoas espetaculares e aprendi imenso, e no meio interrompi para ir dar uma palestra no 13º Congresso Nacional de Farmácias.
Partilho convosco algumas imagens e deixo apenas uma pensamento: foquem-se no vosso propósito. Porque como diz o meu querido amigo Rafael, o vosso propósito pode mesmo mudar o mundo!
Foi um fim de semana intenso com muita aprendizagem e partilha. Conheci pessoas fantásticas e vim a transbordar de amor, boas energias e muitas ideias. Don’t forget: “Do what you Love. Love what you do!”