A adidas acaba de apresentar a sua nova campanha all in for #mygirls, uma nova inspiração que abrange todas as categorias da marca, quer do desporto quer da moda.
A campanha centra-se nas relações de amizade entre as mulheres: a partilha dos sonhos, das suas paixões ou até mesmo do gosto pelo desporto, facto que combina o apoio mutuo e a motivação que surge desta partilha de gostos.
O núcleo da campanha está centrado num espaço online em www.adidas.com/mygirls no qual é possível ler histórias verdadeiras sobre várias mulheres, sobre as suas paixões, aceder a todos os fãs da plataforma #mygirls assim como a notícias, produtos, tendências, eventos, concursos e outras surpresas.
A adidas irá ainda facilitar o acesso das fãs aos seus atletas, celebridades, estilistas e trend setters associados, inspirando-os num espaço totalmente dedicado a esses através de conversas e publicações originais e emocionantes. Para maximizar a experiência, as mulheres podem partilhar as suas próprias paixões através de redes sociais como o Twitter e Instagram, que estará integrado neste espaço online.
Segundo a marca, em cada mês, a plataforma #mygirls destacará diferentes grupos de mulheres, novos produtos e novas histórias sobre as formas de desenvolver ligações em actividades e eventos da comunidade.
Enquanto mulher e desportista durante vários anos não podia ficar indiferente. Para as mulheres desportistas e fãs da marca fica a dica consultem o site porque há produtos bem interessantes.
Entretanto vejam o vídeo da campanha.
Acompanhe “As Dicas da Bá” também no Facebook. Clique aqui e faça “like” da página.