O Pingo Doce está a preparar uma mega campanha de descontos para o ferido do Dia do Trabalhador, a 1 de Maio, à semelhança do que terá feito no ano passado, avançou o Económico.
A empresa já terá comunicado às chefias a nova campanha e destacou um número de funcionários maior do que o normal para trabalhar no ferido de 1 de Maio de 2013.
A primeira campanha da cadeia de supermercados detida pelo grupo Jerónimo Martins ocorreu no feriado de 1 de Maio do ano passado. Na altura era possível receber um desconto de 50% nas compras a partir de 100 euros. Apesar da campanha ter sido um sucesso para a empresa levantou muita polémica.
Contactada fonte oficial da empresa garantiu ao Económico que “a Campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu”. “Fizemo-la para assinalar o início de um novo ciclo na nossa relação com os consumidores, dizendo-lhes claramente que, com o agravamento da crise, estamos ainda mais atentos às suas necessidades, de que é exemplo máximo a sensibilidade cada vez maior ao factor preço aliada à excelência da qualidade da nossa Marca Própria. Procuramos, desde então, e semana após semana, oferecer oportunidades únicas de poupança real e imediata, onde, a título de exemplo, se inclui a campanha actualmente em vigor de 25% de desconto imediato em todo o peixe e num conjunto alargado de outros produtos”, acrescenta a mesma fonte oficial da Jerónimo Martins.
Contactada fonte oficial da empresa garantiu ao Económico que “a Campanha que o Pingo Doce fez no dia 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que ocorreu”. “Fizemo-la para assinalar o início de um novo ciclo na nossa relação com os consumidores, dizendo-lhes claramente que, com o agravamento da crise, estamos ainda mais atentos às suas necessidades, de que é exemplo máximo a sensibilidade cada vez maior ao factor preço aliada à excelência da qualidade da nossa Marca Própria. Procuramos, desde então, e semana após semana, oferecer oportunidades únicas de poupança real e imediata, onde, a título de exemplo, se inclui a campanha actualmente em vigor de 25% de desconto imediato em todo o peixe e num conjunto alargado de outros produtos”, acrescenta a mesma fonte oficial da Jerónimo Martins.
Para os interessados fica a dica.
Acompanhe “As Dicas da Bá” também no Facebook. Clique aqui e faça ‘like’ da página.
Sim, enviou a dizer que não será como no ano passado que foi uma situação "irrepetível". Mas, de facto, também não nega que possa haver uma campanha. Os moldes é que poderão ser outros. Vamos aguardar para ver 😉
O Pingo Doce já enviou comunicado para as redacções a negar a notícia. Aparentemente poderá haver alguma promoção, mas nunca comparável ao que aconteceu no ano passado.