Nas últimas três semanas não tenho tido tempo quase para respirar… as notícias não me têm deixado tempo para nada… Até os domingos de manhã têm servido para ir à TV explicar o que se passa com o BES… agora tem novo nome “Novo Banco”. (Sim, há uma gralha no rodapé “comanta” em vez de “comenta”).
Para os interessados deixo aqui o que mudou no artigo que escrevi: BES desaparece e nasce hoje o “Novo Banco”.
Certamente que haverá muitas dúvidas e para os interessados o Banco de Portugal criou uma linha de esclarecimentos adicionais sobre a medida de resolução aplicada ao Banco Espírito Santo, S.A., estão disponíveis:
Linha telefónica de atendimento: 707 201 409; 9h – 18h, todos os dias da semana (Custo: 0,10 euros por minuto para chamadas efetuadas a partir de redes fixas e 0,25 euros por minuto para chamadas efetuadas a partir de redes móveis, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto);
Endereço de correio eletrónico: [email protected].