As últimas duas semanas têm sido completamente caóticas em termos de tempo e, por isso, não tenho conseguido atualizar o blog, nem responder a todos os emails e mensagens, no tempo desejável. Quem me conhece sabe que não gosto deixar as pessoas à espera, nem ficar tanto tempo sem atualizar o blog, mas realmente tem sido difícil.
A nível profissional diria que esta imagem ilustra bem onde tenho estado nas últimas semanas, quase mesmo como uma casa. Para quem não está a par trata-se da sala da comissão parlamentar de inquérito à gestão do BES e do GES. Digamos que têm sido horas e horas. O recorde continua a pertencer ao dia em que Ricardo Salgado José Maria Ricciardi foram ouvidos. Estive nesta sala durante 18 horas. Uma maravilha.
O tema levou a que fosse comentar, por alguma vezes, à TVI 24. Tudo o que tem haver com BES e outros temas de banca têm estado bastante quentes. E ser jornalista desta área implica também explicar, de forma simples, tudo o que se está a passar.
No meio de tudo, e com o meu “outro chapéu” de especialista em finanças pessoais, tenho sido convidada para ir ao programa Você na TV, para comentar algumas temas de finanças pessoais.
No meio da agitação profissional, e também pessoal (já que com dois miúdos pequenos, casa, marido e afins… há todo um mundo de afazeres), ainda consegui ter tempo para ajudar, como voluntária, no concerto da Associação Princesa Leonor Aceita e Sorri (APLAS). Foi muito compensador ajudar e contribuir para que a associação consiga ajudar mais crianças, e respetivas famílias, com doença oncológica. Apesar de todo o cansaço, de poucas horas de sono, tudo valeu a pena. Ver o sorriso daquelas crianças encheu-me a alma. E foi bom ter um pedacinho da Nonô mesmo ao meu lado (já que ela continua para sempre no meu coração).
E tem sido assim. Há algumas novidades e passatempos a serem preparados, por isso, é uma questão de ficarem atentos e continuarem a acompanhar o blog, a página do Facebook e Instagram.
Beijos a todos