As Dicas da Bá
  • HOME
  • Lifestyle
  • Finanças
  • Família
  • Paladares
  • Carreiras
  • Pessoas
  • HOME
  • Lifestyle
  • Finanças
  • Família
  • Paladares
  • Carreiras
  • Pessoas
14 Agosto, 2015

DECO lança página para ajudar consumidores na mudança da eletricidade e gás

Screenshot 2015-08-13 23.23.19.png

 

Mudou de operador de electricidade ou gás e está a ter problemas? A DECO ajuda-o a resolver. Sob o mote “mercado livre na escolha dos operadores e livre de problemas”, a associação de defsa de consumidores lançou uma página informativa para responder às dúvidas e ajudar a resolver conflitos: a Energizar.

 

São muitos os problemas e dúvidas que têm chegado à DECO, desde a dupla faturação, a falta de informação, o excessivo tempo até às práticas comerciais desleais na mudança de comercializador de eletricidade e gás.

 

 

Para isso basta preencher online o questionário ou nos gabinetes de apoio presencial aos consumidores na DECO (Rua Artilharia 1, nº em Lisboa) e pelas 6 Delegações Regionais.

 

Quem quiser saber mais basta clicar aqui.

 

Fica a dica!

 

electricidade finanças pessoais gás mercado livre
Previous StoryHomens tentam pôr eyeliner
Next StoryCTT abrem 103 novos “Espaços do Cidadão”

Related Articles

  • 20570087_tYkT5
    Como vai o Desafio das 52 Semanas?
  • 20567932_WzTUJ
    O que fazer com o subsídio?

2 replies added

  1. marrocoseodestino 14 Agosto, 2015 Responder

    Mudar de operador sem problema?
    Eu diria que é uma questão de sorte.
    Quando optei por mudar a dificuldade inicial foi a escolha, mas depois de estar tido tratado vieram os problemas. Falo da contagem da luz…ai que dor de cabeça.
    Dois meses após a retirada do anterior fornecedor ainda não tinha gasto a luz que eles tinham colocado na factura. vários telefonemas, vários e-mails, varias noites a dormir mal eis que recebo um mail deles a pedir desculpa pelo incomodo e a informar que iria receber cerca de 6 euros . Claro fiquei descansada pois achei que tinham visto que os quase 200 euros que queriam que eu pagasse não eram correctos. Afinal sempre tinha dado a contagem para não haver lugar a estimativas.
    Puro engano, 8 meses após este mail recebo carta de um processo de Injunção. Resumindo não paguei os quase 200 euros na altura por ter a certeza que não os devia e acabei por optar a pagar mais de 280 euros devido às despesas do processo.
    Paguei para poder descansar a cabeça, mas sei que a quantia que me cobraram não era a correcta.
    Por isso digo que é uma questão de sorte.

  2. Anti-Social 14 Agosto, 2015 Responder

    O meu problema é mesmo decidir sobre a mudança…

Leave your comment Cancel Reply

(will not be shared)

QUEM SOU


              

AS MINHAS FOTOS

Please check the widget data

DESAFIO DA SEMANA

MONEYLAB

SOBRE O BLOG

Útil, divertido e próximo. Se fosse preciso resumir o blog de Bárbara Barroso em três palavras seriam estas. As Dicas da Bá é muito mais do que um blog de poupança. É um espaço que traz uma visão diferente das ‘smart choices’ (escolhas inteligentes). Aqui podem encontrar sugestões e dicas para diferentes ocasiões e áreas da vida. Acima de tudo, o blog As Dicas da Bá é um espaço de partilha. Porque todos ganhamos quando partilhamos um pouco mais.

ARQUIVO

  • 2019
  • 2018
  • 2017
  • 2016
  • 2015
  • 2014
  • 2013

@ 2019 AS DICAS DA BÁ. Todos os direitos reservados

css.php