A EasyJet, companhia aerea low cost, apostou na área do retalho alimentar e lançou a easyFoodstore, segundo o Daily Mail. Trata-se de um supermercado low cost em que todos os produtos custam 25 pence (ou seja, cerca de 33 cêntimos.
Ao todo estão disponíveis 76 produtos diferentes, o que significa que se uma pessoa quiser levar uma unidade de cada produto gastará 19 libras, ou seja, cerca de 25 euros por 76 produtos.
A easyFoodstore foi lançada com o slogan “No expensive brands. Just food honestly priced.”(Sem marcas caras. Apenas produtos a um preço justo). Nesta primeira fase, os produtos alimentares são variados – entre conservas, bebidas, arroz, massas, bolachas, etc – ficando, no entanto, de fora a fruta, carnes e vegetais.
Para já esta é uma primeira experiência e não se sabe quando poderão vir a ser abertas novas lojas. Quem sabe se um dia destes chega a Portugal.
venham para Portugal abrir supermercados destes ,
fico aguardar ansiosamente ……
Olá!
Por favor, que venha para Portugal JÁ!
A comida aqui está tão cara, que muitas pessoas até já cortam na comida para pouparem no orçamento familiar!!!!
Será que os Políticos não pensam nas consequências a longo termo: mais doenças devido a carências alimentares, mais doentes nas urgências, mais internamentos, mais custos na Saúde..????
Espero que venha bem depressa para cá, porque isto de viver com preços da Europa e ordenados do Terceiro Mundo já não está a dar!!!!!!!!!
Cumprimentos de Lisboa!