Todos os anos repetem-se as dicas sobre como podem poupar nos presentes, compras e até ceia de Natal. E para não me estar a repetir deixo, por exemplo, aqui as dicas que já tinha escrito com muitas ideias. O post já é de outro ano mas as dicas continuam a atuais e aplicam-se todos os anos.
Ainda assim há uma que gosto particularmente – e que também já falo há muito tempo – e que ofereço todos os anos. Vouchers de tempo!
O que isto significa? Significa que vai dar o seu tempo. Pode significar umas explicações sobre aquela matéria que domina e que alguém lhe anda a pedir uma ajuda há algum tempo, uma tarde de babysitting, arranjo de um computador, ajudar uma amiga a fazer um bolo ou até mesmo aquele passeio especial. O que for! É uma óptima forma também de resolver presentes de última hora. Não gasta dinheiro. Dá o seu tempo. Que, a meu ver, depois da saúde é o nosso bem mais precioso!
Aqui deixo-vos umas versões assim mais coloridades de vouchers em que podem simplesmente imprimir, colocar o que vão oferecer e os nomes do remetende e destinatário.
Ah, também pode ser uma estratégia de resposta do Pai Natal a algum presente que não tenha chegado aos mais novos. Do género “vale um presente melhor se aumentares a nota a português”, do remetente:Pai Natal! Agora que penso nisso, acho que alguém vai receber um voucher deste género este ano.
Fica a dica!
Boas Festas!
Acompanhe também a página do Facebook, Instagram, e também o canal.
Subscreva a newsletter e mantenha-se a par de todas as novidades ao clicar aqui.