A Worten e o humorista Marco Horácio lançaram um desafio: recrutar os melhores Pais Natal.
Para participar, os candidatos terão de submeter um vídeo seu, vestidos de Pai Natal, onde comprovem as suas habilidades físicas, como correr, fazer flexões e dar saltos.
Os participantes dos cinco vídeos com mais “likes” serão recrutados para o Boot Camp do Clube dos Preços Baixos. Aqui, serão sujeitos às mais variadas provas físicas, tendo como treinador o ator e humorista Marco Horácio, o convidado da Worten para “conduzir” a campanha de Natal deste ano.
Os vencedores desta ação irão participar no spot de TV da campanha de Natal da marca, enquanto o grande vencedor – considerado o Pai Natal de Elite da Worten – leva para casa um cabaz de Natal recheado com os mais variados artigos tecnológicos valorizados em 2500 euros.
A participação é feita através da página de facebook da marca, até ao dia 22 de setembro.
Poderá depois seguir estas participações e o dia-a-dia no Boot Camp do Clube dos Preços Baixos através do facebook da Worten.
Para quem ache que tem perfil para Pai Natal, fica a dica.
Acompanhe “As Dicas da Bá” no Facebook e Instragram @asdicasdaba.