Mesmo 40 anos depois, a marca Celeiro continua a inovar e apresentou, recentemente, um conceito renovado que promote fazer as delícias de quem frequenta este espaço onde pode encontrar de tudo um pouco: produtos biológicos, macrobióticos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose, suplementos alimentares e cosmética biológica.
Entre as principais características do novo conceito estão o novo espaço de refeições, a venda de produtos a granel e um novo menu com preços acessíveis. Entre os menus disponíveis encontra-se o menu pequeno-almoço, com duas opções: uma inclui uma torrada biológica e um sumo de laranja (2,75 euros); a outra uma torrada biológica, meia de leite (feita com bebidas de origem vegetal) (2,29 euros).
Além disso, a partir de 15 de Janeiro estarão disponíveis nas ementas várias novidades: palak de tofu, moussaka de lentilhas, hambúrgueres de quinoa e grão ou ainda cogumelos recheados.
A aposta do Celeiro passa por ter refeições com pouco sal, com baixo teor de gordura, sumos 100% naturais, ingredientes maioritariamente biológicos, produtos integrais e ricos em fibra.
A loja de Campo de Ourique, recentemente inaugurada, é a primeira a apresentar este novo conceito que será futuramente aplicado às restantes 39 lojas Celeiro existentes em todo o país.
Eu estive na loja de Campo de Ourique e fiquei cheia de vontade de voltar. Agora não vejo a hora do Celeiro mais próximo de minha casa passar a ter toda esta nova oferta.
Olá Isabel,
Segundo me disseram todas as lojas vão ter, incluindo as que estão nos centros comerciais 🙂
Bjs e Bom Ano
Bom dia. Sou fã do Celeiro há MUITOS anos e especialmente da loja do Centro Comercial Oeiras Parque. Espero que eles tenham tudo isto em breve ! :o) Um abraço e muito obrigada por mais esta “dica” ! <3