No fundo trata-se de um bengaleiro de cidade pensado para turistas e para resolver o excess de peso das malas nos passeios.
A primeira loja abriu no Porto, na Rua das Taipas 59 mas ao que parece, a avaliar pelas declarações da fundadora ao jornal Público, não irá ficar por aqui.
Os preços variam consoante a bagagem. Deixar guardados coisas mais pequenas como malas de mão, computadores portáteis, câmaras fotográficas ou capacetes custa 3 euros por um máximo de três horas (até cinco horas custa 5 euros e a diária é de 7 euros).
Guardar malas de cabine, até 70 cm de comprimento, custa 4 euros e as bagagens maiores custam 5 euros por três horas (aumentando dois euros em cada período de armazenamento tabelado).
Quando vi esta ideia achei super interessante até porque já me deparei com este cenário várias vezes. E a verdade é que já deixei se aproveitar alguns passeios antes de voos por causa da bagagem.
Fica a dica!
Existe sempre essa hipótese na estação de comboio principal de todas as cidades. Pelo menos nas cidades europeias isso está disponível (Amsterdam, Madrid, Barcelona, Londres).
Obrigada Bá.
Estamos aqui para ajudá-los!
ainda temos transferes para o aeroporto, o que é fantástico!