Hoje comecei o meu dia aqui: Crossfit Black Edition. Nunca tinha experimentado crossfit até hoje. Parece que não é nada de especial mas digo-vos que mexi alguns musculos que já nem me lembrava que tinha. No caminho para casa, mal saí do treino, já me doiam as pernas (depois logo vos digo se amanhã me consigo mexer), e tenho calos nas mãos. E sabem que mais? Foi espetacular! Consegui fazer mais do que estava à espera e o companheirismo dos colegas que não conhecia foi excelente. Se me conseguir mexer amanhã vou outra vez. E levo o marido que também está a precisar de mexer. Não basta ver da bancada! Alguém daí já conhecia ou experimentou crossfit? Digam de vossa justiça para saber no que me estou a meter! 🙂
Parabéns pela matéria, me agregou muito
Olá Bá,
Preciso de uma dica/dúvida~. No meu post de hoje reporto uma situação que deixou surpreendido. Fui jantar ao ikea e pedi fatura com NIF. A empresa que fatura é a mesma que fatura o mobiliário. Ora, no e-fatura, vai-me aparecer para mapear a fatura.
Um contribuinte ético, faz a alocação do que é alimentação e mobiliário, porém os mais “atentos” podem perfeitamente mobilar uma casa no Ikea e mapear a fatura como alimentação, dada a falha do e-fatura.
O mesmo se aplica aos supermercados.
Há alguma consequência efetiva de mapear mal uma fatura devido a uma falha do sistema? Como é que a AT vê isso?