Vou confessar-vos que sou completamente fã do programa de televisão ‘Shark Tank’ (Lago dos Tubarões), que em Portugal passa na SIC Radical. Sempre que vejo um episódio fico com vontade de abrir o meu próprio negócio, arriscar numa ideia ou num projecto. Há ideias super simples e de génio. Nessas alturas só penso “caramba, como é que nunca me lembrei disto?”. E foi isso que senti quando vi o anúncio da marca de água Vittel.
Sou daquelas pessoas que devia beber mais água, bem sei. Mas além daquela ideia de ter de andar de meia em meia hora no wc (sim, eu acho que tenho bexiga de passarinho), por vezes o problema mesmo é que me esqueço. Nos primeiros dias ando muito atenta mas depois tenho de sair para uma entrevista, uma conferência, volto à redação, torno a sair e nada de beber água.
E a pensar em pessoas como eu a Ogilvy de Paris criou uma tampa com temporizador, que alerta as pessoas para o seu consumo.
Sempre que se fecha a garrafa o temporizador é acionado e, de hora a hora, uma espécie de bandeira é erguida na tampa para avisar que chegou a altura de beber mais um pouco.
Digam lá se não é uma grande ideia?
Agora tenho de ir ver onde encontro uma tampinha destas. Pode ser que comece a beber litradas de água 🙂
Gosto muiiito da ideia, espero que chegue rápido a Portugal 😉