O Natal está mesmo quase quase aí à porta. Desde que tenho filhos esta época do ano ganhou um outro encanto. A expressão “o Natal é das crianças” faz ainda mais sentido e cá por casa há já quem ande a ver os folhetos dos brinquedos.
Olho para o meu filho mais velho e consigo rever-me. Sempre que começavam a chegar os folhetos (sim, ainda não eram nem catálogos, nem havia cá internet, nem ipads) eu guardava-os religiosamente. Assinalava os brinquedos que queria e depois lá escrevia a minha carta ao Pai Natal e fazia figas para que viesse o tal brinquedo desejado. O que não viesse começava logo a poupar para depois comprar com as minhas poupanças.
Quando soube a a Mattel escolheu os 12 brinquedos Favoritos do Natal, em jeito quase de óscares dos brinquedos prontamente fiz o teste cá em casa, assim como não quer a coisa. Pois bem, escusado será dizer já queria tudo.
Enquanto mãe uma das coisas que gosto particularmente dos brinquedos da Mattel é a qualidade e segurança que os brinquedos oferecem. Acho que este ano alguns dos eleitos do Natal vão sair deste lote.
Fica a dica!