Já alguma vez arranjaram as sobrancelhas com aquela técnica da linha/fio? Eu há muito que andava tentada a experimentar. Sempre que ía ao centro comercial ficava a ver a técnica e confesso que sempre me espantou como é que um fio podia fazer tão bem as sobrancelhas.
Pois bem, a Wiñk desafiou-me a experimentar o “Threading”. Ou seja, fazer as sobrancelhas recorrendo à tal célebre técnica oriunda do médio oriente e sul asiático.
Sentei-me na cadeira e a Ione lá me explicou com funcionava a técnica do fio de algodão que enrola no pêlo e remove-o pela raíz. A minha dúvida era só uma: isto doi? Sim, confesso que sou um bocado mariquinhas nessas coisas. E sempre fui assim. Quando fazia desporto de competição houve ombros saídos, rótulas fora do sítio, boladas nos olhos, stikadas… aguentava tudo. Agora arrancar pêlos…ui qual menina qual quê. Mas adiante… A Ione lá me explicou que se estivesse a doer que a avisasse, em todo o caso tinha a vantagem de já ter as sobrancelhas naturalmente delineadas, disse-me. Amen (pensei)!
Olhei para o espelho uma última vez para ver como estava e depois lá disse: “Vamos a isso”. Devagarinho lá começou a arrancar-me os pê-los indesejados. Era a mesma impressão que retirar com a pinça, com a vantagem que saem mais pêlos de cada vez. Custa um bocadinho mas é suportável. Em cinco minutos nem queria acreditar. Todo um novo olhar. Uma maravilha! Fiquei completamente fã.
Para quem quiser experimentar é só escolher a loja da Wiñk mais perto. Acho que não se vão arrepender.
Fica a dica!
Esta técnica deixa-me algo intrigada… Tenho a ideia que o pelo parte. Mas a verdade é que nunca experimentei
Também experimentei, e também achei um preço um tanto elevado, mas para além do resultado compensar, se fizer o cartão de fidelidade, pela 5.ª vez só paga metade e à 10.ª vez não paga de todo! http://vestidoverdeasbolinhas.blogs.sapo.p t/
Nunca experimentei. Já agora, dói muito?
Sempre ouvi falar bem da técnica e eu própria procurei tutoriais e experimentei em casa. Depois de ganhar o jeito numa mais olhei para a cera nem para a pinça, no que toca a depilação do rosto. Compensa bastante e dura muito mais tempo!
E sempre fui assim. Quando fazia desporto de competição houve ombros saídos, rótulas fora do sítio, boladas nos olhos, stikadas… aguentava tudo. Agora arrancar pêlos…ui qual menina qual quê. Mas adiante… A Ione lá me explicou que se estivesse a doer que a avisasse, em todo o caso tinha a van google (http:///google.com) it
hai hello http://www.google.com try again
Já experimentei e jurei para nunca mais.
Ainda fui lá duas vezes.
Boa partilha Bá!
Camellia, também ando a pensar. Tenho uma amiga que faz e as sobrancelhas ficam lindas! Vamos lá pensar novamente… 🙂
Também já experimentei e fiquei maravilhada ! ogs.sapo.pt/depilacao-com-linha-44053
http://cronicasdeumcafemaltirado.bl
Já fiz há uns anos, por duas vezes, nessas mesmas “lojas” e confesso que não fiquei nada fã. Embora não seja nada insuportável, dói mais do que a pinça e não ficaram tão certinhas.
Eu continuo fã da pinça .
Agora vou explorar o resto do blog, nada como estes destaques para conhecermos colegas novos. Parabéns pelo destaque.
Que chique esta técnica !!!! Entretanto…. Você já ouviu falar sobre o site TSU (alternativa ao Facebook que paga ao utilizador)? Segue o convite: https://www.tsu.co/Samgom
Olá Camellia,
Na minha opinião é uma excelente alternativa à cera. Experimente e depois diga se gostou 🙂
Olá! Ainda no outro dia falei sobre o tema no meu blog. Ando tentada a experimentar, depois de ler o que escreveu fico ainda mais certa de que será uma boa alternativa à cera!
Obrigada Filipa.
Depois conte como foi a experiência.
Bjs
Bá
Boa dica, Bá. Acho que vou experimentar 🙂 Bjs
Olá Ana,
Experimente e depois diga como correu 🙂
Bjs
Bá
Obrigada Bá. Pois é mais caro que o habitual à pinça mas para mim compensa por ser mais rápido. Vou experimentar. 😉
É um pouco caro, mas talvez compense a longo prazo.
Olá Ana,
Custa 9,50 euros.
Bjs
Bá
E já agora quanto custa o Threading?