As embalagens de Coca-Cola vão mudar. Calma, não há nenhuma forma diferente, trata-se apenas do design, w o sabor mantém-se igual. Na sequência da sua nova estratégia de criação de uma “marca única”, as variantes da Coca-Cola – Sabor Original, Zero Açúcar, Light, Zero Açúcar Zero Calorias e Sabor Original Sem Cafeína – passam a ter a mesma identidade.
Isto significa que agora todas as latas passam a ter em destaque as letras brancas da marca sobre o disco vermelho. Depois, na parte de cima, cada uma das variantes apresenta uma cor diferente, permitindo a sua fácil identificação. Nas latas a Coca-Cola Sabor Original a cor é vermelha, na Zero Açúcar é o preto, o Light é o prateado, Zero Açúcar Zero Cafeína é o dourado e a Coca-Cola Sabor Original Sem Cafeína (dourado e preto).Nas garrafas as diferentes opções indentificam-se pela cor da tampa.
Confesso que gosto mais desta imagem, é meio vintage e remete para o meu imaginário de miúda. E se nestes anos todos a Coca-Cola fez anúncios espetaculares, o meu preferido continua a ser este:
Digam lá se não cantavam a plenos pulmões: Coca-Cola, sensação de viver!!! 🙂
Eu adorava esse anúncio e ainda sei a letra toda de cor