É a grande moda deste verão: tatuagens temporárias. Famosos, modelos e bloggers estão aderir a este acessório original, criando verdadeiras expressões artísticas. Conforme o gosto pessoal há quem opte por tattoos mais discretas e outras mais marcantes.
A Nails 4 US tem uma coleção com vários motivos e design desde flores, insectos, carpas, flamingos, penas, ananases, cristais, planetas, estrelas, que conjugam cor com o efeito de ouro metalizado.
Para quem quiser estar it este verão, quer naquela festa na praia ou naquele jantar de amigos, a tattoo temporária é um ‘must have’, aliás, um ‘must do’.
De fácil aplicação, basta cortar, molhar com água e aplicar. Tem uma duração de até 4 dias e custa 8,50 euros. Conheçam a colação numa Nails 4 US.
Fica a dica!
Boa tarde anonimo,
Eu explico: No dia 1 de Abril (e não é mentira) fui a um evento em Lisboa onde vi pela primeira vez estas tatuagens. Experimentei e fiz uma (até colocaria a foto aqui na caixa de comentários mas não dá). Na altura falei com a responsável da Nails 4 US e disse-lhe que achava uma ideia interessante por serem temporárias e pedi para depois me enviarem informação e umas fotos porque a minha, tirada com o telemóvel, não estava nada de especial.
E passado um tempo enviaram-me a informação e a foto que vê na imagem (que é possível que até veja noutros locais porque foi uma imagem cedida pela marca). Esta semana vi umas modelos a colocarem umas tatuagens temporárias e lembrei-me “ainda não escrevi sobre aquelas tatuagens”… e assim nasceu este post.
Esta é a história dos bastidores desta informação e de muitas outras. Às vezes as marcas também mandam press releases (também enviam para os emails das redações) e há vezes que uma pessoa acha graça e escreve e outras não. Lá porque se escreve sobre um produto ou marca não significa que seja patrocinado. Quando assim é acho que deve haver referência. Aqui não há porque não foi 🙂
Obrigada.
Boa tarde.
Obrigado pela resposta.
Parece mesmo, daí a pergunta…
Boa Tarde anonimo.
Não, não é patrocionado.
Obrigada.
é patrocinado?
quando vejo um artigo acritico e com fotos de modelos, fico na dúvida…