ituado perto das Amoreiras, a poucos metros do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o hotel destaca-se logo pela sua localização privilegiada. Conta com 311 quartos, dois restaurantes, Ginásio, SPA, 13 salas de reuniões e um espaço para eventos que permite receber mais de 1200 pessoas. Sim, fiquei surpreendida, sobretudo pelo facto de não haver colunas no meio. Em muitas conferências a que vou, quando a sala é muito grande há sempre o problema das colunas no meio, que dificultam a visão. Aqui achei fantástico isso não acontecer. O facto do espaço ser amplo já permitiu ter automóveis dentro da sala.
No hotel é ainda possível usufruir do Scale Lobby Bar e, no topo, o Up Scale Bar com uma ‘infinity pool’ com vista para o rio. Como não poderia deixar de ser, aproveitei o dia de sol, a vista e provei um cocktail (sem alcool) sugerido pelo hotel. Entre o de morango, banana ou chocolate o dificil foi escolher (podem ver no Instagram @asdicasdaba) mas escolhi o de morango e não me arrependo.
A uma distância tão curta da redacção, acho que vou começar a aproveitar uns finais de tarde (depois do fecho da edição, claro!) ou dar um saltinho à hora de almoço. Seja para ocasiões de negócios ou lazer, é de facto um espaço muito agradável e bem decorado. Uma experiência a repetir, sem dúvida!