São três meses que separam estas duas fotografias. Passaram já mais de três meses desde o dia em que decidi comprometer-me com um peso saudável. Foi a melhor decisão que alguma vez poderia ter tomado. Escolhi cuidar de mim, escolhi ser mais saudável, escolhi viver. Há três meses iniciei o tratamento médico da Pronokal que tem como particularidade ter uma equipa multidisciplinar que nos acompanha desde o primeiro dia. Do médico, à nutricionista, passando pelo personal trainer, toda a equipa está ali para nós.
De 15 em 15 dias sou acompanhada pela minha querida médica Drª. Kátia. Aliás, o que é curioso é que até já me tinha cruzado a Drª. Kátia umas duas vezes no hospital mas atendeu-me por outros motivos. Mal sabia eu que nos haveríamos novamente de cruzar para ela, juntamente com toda a equipa Pronokal, mudarem a minha vida.
Tal como tinha já partilhado convosco, nos primeiros três meses perdi 16,4kg de peso e 15 cm de perímetro de cintura. Aos poucos estou a aprender a lidar com o meu novo corpo. São muitas as pessoas que me perguntam sobre o que acho do tratamento, se vale a pena. Acho que os resultados estão à vista de todos.
Eu só queria reforçar a importância que eu sinto deste tratamento face a outros: ter acompanhamento médico. É completamente diferente ter um médico que nos avalia de forma regular, que ajusta o tratamento às nossas necessidades, que vigia a nossa saúde, que pede análises. Sinto-me super segura com este tratamento porque há todo um acompanhamento médico e profissional.
Hoje, terça-feira, dia 23, vou estar na Praça da Alegria, na RTP 1, a contar-vos um pouco mais sobre este processo. Vão ver como estou agora e esclarecer algumas dúvidas com o médico que me vai acompanhar.
E deixo-vos mais duas imagem. Em Janeiro deste ano eu estava assim:
Já em Abril deste ano estava assim:
E agora, como estou? Sintonizem na RTP1, na Praça da Alegria, esta terça-feira, dia 23 de Maio.
Para saberem mais sobre o tratamento Pronokal basta irem ao site www.metodopronokal.pt. Esclarecem-vos todas as dúvidas sem qualquer compromisso.
Fica a dica!
Ana Rita,
As consultas variam de médico para médico porque depende do preço praticado por cada um, assim como consultório e até se tem ou não algum seguro de saúde.
Obrigada.
Bárbara pode dizer quanto são as consultas?