E como tive alguns pedidos, por parte de homens, para apresentar uma dicas natalícias para este público, esta semana deixo aqui sugestões mais dedicadas aos homens. E não só…
“The Books” é a nova embalagem de Natal de Ballantine’s 12 Anos. Uma boa sugestão para os apreciadores de whisky.
Para que entre o Natal e o Ano Novo não falte bola lá em casa, que tal o jogo Pro Evolution Soccer – mais conhecido como PES? Normalmente este é um presente sempre muito desejado (e que deixa muito feliz) sobretudo o público masculino. Aqui está o exemplo do jogo para a PS3 por 59.99 euros.
E para os amantes da corrida, uma boa sugestão são o Forerunner 220 ou Forerunner 620, os dois novos relógios GPS da Garmin. Estes modelos incluem Bluetooth e Livetracking, para ambos, Wi-Fi para o FR620 ou ainda gravação temporária da localização de treino para uma mais fácil captação de sinal GPS. Os dois assumem-se no fundo como verdadeiros treinadores pessoais, com informações sobre ritmos cardíacos, períodos de descanso, cadências, tempos de volta, entre muitas outras funcionalidades interessantes. Ainda não são conhecidos os preços para o mercado português mas, lá fora, o Forerunner 220 ronda os 250 dólares (182 euros).
Já tinha visto este conceito de miniaturas personalizáveis há alguns anos e encontrei, na altura, este site. O ano passado pensei em oferecer a uma grande amiga mas já não fui a tempo da encomenda chegar a horas do Natal. A ideia é simples: faz-se upload de uma fotografia, depois escolhe-se o corpo e roupa do boneco e já está. Dias mais tarde recebe um mini exemplar da pessoa desejada. O site é
1MiniMe e os preços rondam os 100 euros. No entanto, numa pesquisa rápida conseguem encontrar vários sites que oferecem este serviço.
Para os homens que não gostam de andar com tudo nos bolsos e preferem ter tudo num mala esta pode ser uma boa sugestão Esta Mala de Tiracolo Clássica (31 x 37 x 9 cm) está disponível na Zara por 29,95 euros.
Obrigada pela dica, Nuno 🙂
Olá a todos: Eu sou um fanático de PES e tenho este último jogo. Aconselho que não o comprem por várias razões: o modo online, está péssimo a jogabilidade é sofrível e os gráficos são de 1997. Em contrapartida sugiro a todos que comprem o FIFA 14 que é cerca de 12 euros mais caro, mas o valor compensa a qualidade do produto. Deixo este conselho para ninguém estragar o Natal a algum miúdo.